Comunidad zonaZerO - Counter-Strike

Versión completa: Zombie Apocalypse - Regras Português
Actualmente estas viendo una versión simplificada de nuestro contenido. Ver la versión completa con el formato correcto.
Zombies

  1. Tens que ir obrigatoriamente infectar/matar humanos ou pelo menos tentar. Aquele que  acampe em esquinas ou outros lugares do mapa ou mesmo que vá a lugares que  se sabe que no há humanos (andar ás voltas), pode  ser penalizado. 
    -Tip: se cruzas com algum humano e não  tentas  infectar/matar, considera-se que estás a fazer Team e portanto estarás a incumprir as regras.
  2. Não é permitido esperar por humanos na entrada dos túneis nem tapar os mesmos, estarás a incumprir a regra anterior. 
    -Tip: se vais a perseguir um humano, consegues passar e tapar a entrada para depois o infectar ou tentar é totalmente legal.
  3. Tambem não está permitido esconder e esperar a que recuperes a habilidade do teu zombie, voltas a imcumprir  a regra nº 1.
  4. Se começas a bloquear outros zombies para que não ataquem humanos, também  estás a imcumprir a regra nº 1.
  5. Se estás dentro de um túnel com humanos, é proibido sair até que morram ou infectem todos, para depois atacar humanos que estão fora de esse túnel. Exceto se você for o primeiro zombi, uma vez infectado você pode sair se quiser.
  6. Proibido deixar-se explodir com o zombie Bomba ou com a “Dinamita”. Tens que ir sempre por humanos (regra nº 1).
    -Deixar-se explodir: significa ter um humano ao lado que podes infectar e não o fazer ou tentar ir por ele

Humanos

  1. Não te podes deixar matar/infectar.
    -Tip: Tentar matar com Knife e que te infectem ou matem, considera-se que te deixaste infectar. Tenta que isto não te aconteça.-Tip: Se te encontras com algum zombie, tens de fugir e disparar, se não o fizeres considera-se Team. Portanto, estás a deixar infectar e incumpres as regras.
  2. Sendo humano podes acampar todo o tempo que quiseres, são os zombies que devem atacar e saber de humanos.

TODOS
  1. Fazer retry quando começa o  modo para evitar que te matem é totalmente proibido.
  2. Qualquer bug do servidor/mapa que se use para beneficiar a si mesmo não  está permitido. Reporta o bug a algum admin ou no próprio forum e serás recompensado.
    -Tip: em certos mapas ha pequenas plataformas que  podes subir  para escapar dos zombies. Podem-se usar, mas nunca para sair do mapa, para estar por baixo ou em cima do mesmo.
  3. Qualquer tentativa de burla a algum usuário habilitas-te a BAN PERMANENTE do server. Isto acontece quando: não cumpras o combinado previamente com outros usuários , na venda/compra de pontos, prestigios, vip, etc.

Cada um terá a sua própria penalização  conforme a atitude que tenha durante o incumprimento da regra.
Alguns Usuarios não chegam a conhecer as regras todas, para isso estão os Admins, avisar e ajudar, e não dar penalização diretamente.
Mas a partir de certos Niveis/Prestigios é normal e comum penalizar sem aviso prévio.

Traduzido por Moonismylife