Elige tu Juego

  • GTA V

  • Battlefield

  • MadMax - FuryRoad

  • Mass Effect

  • Need For Speed

  • Call Of Duty

  • Halo

  • Star Wars

  • Just Cause

  • Far Cry

  • Crysis

  • LOTR

  • DOTA

  • Minecraft

  • TitanFall

  • Assassins Creed

  • The Witcher

  • Metal Gear Solid

  • Half Life

  • Street Fighter

GSClient: descarga la última versión de Counter-Strike 1.6 Steam/No-Steam actualizado y protegido x

¡ Bienvenidos a nuestra web ! Debes registrarte y ESPERAR a que VALIDEMOS EL REGISTRO para poder participar en el foro
Si no recuerdas tu contraseña, comunícalo en nuestro Discord para recuperarla x

¿Problemas con tu Counter-Strike 1.6? Entra aquí para solucionarlos x


Solucionado banido todos os dias sem motivo nenhum por pitufo e valve
#1
0
estes dois admins todos los dias me banem sem razão para o fazer. as regras que me dizem que eu não cumpro eles próprios não as cumprem. ou solucionam esta situação de uma vez ou tenho poderes para encerrar este servidor. já fiz anteriormente
#2
0
(05-09-2018, 22:57:40)quim ze escribió: estes dois admins todos los dias me banem sem razão para o fazer. as regras que me dizem que eu não cumpro eles próprios não as cumprem. ou solucionam esta situação de uma vez ou tenho poderes para encerrar este servidor. já fiz anteriormente

Y la demo pa cuando?????? jajaja
#3
0
Usted tiene 30 bans en menos de 3 meses, si se le banea todos los dias o casi todos no es por que lo hagamos por gusto. Sino porque INCUMPLE LAS REGLAS. Hemos llegado hasta traducirle las reglas a su idioma para que se las pueda leer y cumplirlas Y NO HACE NI CASO. Si se le ha sancionado como dice sin motivo sube la demo correspondiente.
[Imagen: ezgif-1-d1c42ad76405.gif]
#4
0
as regras não fazem sentido. pitufo bane o meu filho so porque o aborrece e muito mais... se a administração desta comunidade de jogos não fizer nada para melhorar o comportamento dos seus admins vou fazer de tudo para fechar esta comunidade. vou diretamente a steam. comprei o jogo na steam e como cliente exijo que os administradores de qualquer servidor ou comunidade não façam regras que são quebradas tanto por jogadores como do próprio staff... vou pressionar toda a plataforma steam publicar nas redes sociais a porcaria de atitudes que se tomam neste servidor de maneira a ficar sem jogadores..
#5
0
Las reglas son las que son si no te gustan mala suerte, si quieres jugar en el servidor las tienes que cumplir. Si no lo haces ya sabes lo que toca sanción que puede ser ban, autoslay, o mute.
[Imagen: ezgif-1-d1c42ad76405.gif]
#6
0
(05-09-2018, 23:16:57)quim ze escribió: as regras não fazem sentido. pitufo bane o meu filho so porque o aborrece e muito mais... se a administração desta comunidade de jogos não fizer nada para melhorar o comportamento dos seus admins  vou fazer de tudo para fechar esta comunidade. vou diretamente a steam. comprei o jogo na steam e como cliente exijo que os administradores de qualquer servidor ou comunidade não façam regras que são quebradas tanto por jogadores como do próprio staff... vou pressionar toda a plataforma steam publicar nas redes sociais a porcaria de atitudes que se tomam neste servidor de maneira a ficar sem jogadores..

Quim ze, gostava de poder falar contigo, e esclarecer esta situacao... 

Pelo que entendi , es o pai do jogador da conta Quim Ze, alguns admins falaram comigo sobre esta situaçao, eu posso ajudar.
#7
0
Bueno cierro tema se da por entendido que este usuario ya tendrá claras las normas
#8
0
(05-09-2018, 23:33:12)Moonismylife_Pt escribió:
(05-09-2018, 23:16:57)quim ze escribió: as regras não fazem sentido. pitufo bane o meu filho so porque o aborrece e muito mais... se a administração desta comunidade de jogos não fizer nada para melhorar o comportamento dos seus admins  vou fazer de tudo para fechar esta comunidade. vou diretamente a steam. comprei o jogo na steam e como cliente exijo que os administradores de qualquer servidor ou comunidade não façam regras que são quebradas tanto por jogadores como do próprio staff... vou pressionar toda a plataforma steam publicar nas redes sociais a porcaria de atitudes que se tomam neste servidor de maneira a ficar sem jogadores..

Quim ze, gostava de poder falar contigo, e esclarecer esta situacao... 

Pelo que entendi , es o pai do jogador da conta Quim Ze, alguns admins falaram comigo sobre esta situaçao, eu posso ajudar.

tens acesso as gravações das demos feitas? consulta a do dia 17/09/2018 as 21:20 verifica os motivos porque deram auto slay 5 rondas seguidas
#9
0
TE dieron autoslay por esquivar las balas, quedarte en la esquina para que no te den las balas... y encima mentir y decir que estabas congelado cuando estabas con el wesker jajajajaja encima es que eres un poco absurdo por no decirte otra palabra......
#10
0
(17-09-2018, 22:44:37)Pitufo escribió: TE dieron autoslay por esquivar las balas, quedarte en la esquina para que no te den las balas... y encima mentir y decir que estabas congelado cuando estabas con el wesker jajajajaja encima es que eres un poco absurdo por no decirte otra palabra......

me explica como me esquivo de balas? tiengo escudo special? foi uno tiro de una arma que me empurrou para la esquina.. ve la fdp de lo demo e me envia




Usuarios navegando en este tema: 1 invitado(s)